sábado, 22 de janeiro de 2011

O Big Brother começou

Big Brother Anatel: acabou a privacidade das suas informações de telefonia

Agência Nacional de Telecomunicações comprou aparelhos que darão acesso a dados sigilosos dos assinantes de telefonia.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem é a mulher nas notas de real?

Você, amigo leitor, já se deparou com situações cujas respostas são tão simples quanto as perguntas? Devo preveni-lo de que não é este o caso. Mas,quem é mesmo esta tal mulher que a anos circula nas notas de real?

Qual é a importância tamanha que a fez parar justo estampada em todas as notas de real, e na moeda de 1,00 real? Se for alguma heroína nacional, porque o seu nome não aparece próximo a éfige que a homenageia?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu também concordo com a troca. E você?

Recebi esse texto de autor desconhecido por e-mail, retrata muito bem a situação política-administrativa porca que esse país tem, confira após o jump.

A verdade por traz dos refrigerantes


Introdução

Essa é o problema  mais comum de todos e quando dizemos que há algo ruim nele ou rejeitam, ignoram ou acham que é mentira, pois bem, só uma coisa, refrigerantes e comida é um vicio como qualquer outro (com o tempo não conta o gosto e sim o efeito no cérebro) só não há uma barreira social,agora imaginem se pensarem em colocar uma bactéria  em refrigerantes que mate e,ao mesmo tempo vicie,ninguém perceberia e seria um verdadeiro genocídio,então pelo menos tenham a decência de ler esse texto.E quem ver que estou certo não diga que não avisei.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porque o primeiro mês se chama "Janeiro"?

Novo ano, novas propostas, e uma pergunta: que terá o primeiro mês a ver com religiões antigas,a começar por seu nome: Janeiro.

Abra os Olhos

A “Elite privilegiada” ,estuda as ciências em segredo, e age como um governo invisível , decidindo o que deve ou não deve ser contado.
Contudo há muita informação usada pelo governo para controlar a maneira como as pessoas pensam e atuam, e esse é o maior perigo de viver em uma democracia, quando o governo passa a manipular a maneira de como votamos e pensamos.
A grande batalha do século XXI será pela mente... A sua sobreviverá?

Verdades sobre o Mc'Donalds

Verdades sobre o Mc'Donalds

Quase 100 milhões de norte americanos, 60% dos adultos de todo o pais sao obesos,o numero de obesos dobrou,o de crianças e o de adolescentes triplicou sendo que os EUA tem os 3 estados mais gordos do mundo, sendo fato que a obesidade causa 400000 mortes por ano, no mundo causando hipertensão, doença cardiovascular, problemas respiratórios, derrame cerebral, distúrbios da vesícula biliar, apineiado do sono, câncer endomentrial, problemas de fertilidade, diabetes se tornando uma epidemia so perdendo para o cigarro. 

A Origem dos Símbolos do Natal

A Origem dos Símbolos do Natal

Embora quase todas as pessoas vêem o Natal como um feriado cristão, a maioria dos símbolos e ícones que nós associamos com celebrações de Natal realmente são derivados das tradições xamânicas, dos Povos Tribais da Europa Setentrional. A ICAR, no seu rolo compressor cultural, foi absorvendo e modificando estas tradições para se adequarem aos seus mitos e o resultado é uma festa cheia de símbolos os quais não temos a menor idéia do que representam.

A Conspiração Maglev-Cobra

Texto do Mundo Gump:

“Caros amigos, eu tenho duas coisas muito importantes para dizer a vocês. A primeira é muito boa e trata-se de uma notícia que muita gente está esperando faz tempo. Nós queremos entrar na alta velocidade!

Estados Unidos da América é mais rico que o Brasil

QUEM É MAIS RICO, O BRASIL OU OS EUA?

Um amigo americano acaba de me mandar uma carta, com o resultado de uma comparação entre nós e os americanos. Uma discussão em que o ianque prova, pela ciência exata da matemática, que nós brasileiros somos mais ricos do que os americanos. Segue a carta:

Mitos Flamenguistas

Mito 1: O "Mengão é hexa brasileiro".

Verdade: Essa é uma das mentiras mais descaradas sendo alardeada pelos analfabetos desdentados e pela imprensa esportiva brasileira   (uma piada, por sinal), que subverte a ética e a justiça. Não contentes em roubar jogos, querem roubar até mesmo um campeonato inteiro, o de 1987.

A Verdade Sobre o "Activia"

A VERDADE SOBRE O ''ACTIVIA''

Por essas e por outras, tudo vai se acabar mais cedo do que pensamos. Mas o mais interessante, é que a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) somente agora, depois de publicada essa denúncia pela internet, resolveu proibir a propaganda do Activia. Por que não o fez antes, já que conhecia o problema, sendo uma "agência técnica"? Isso deixaclaro que podemos muito através da internet, podemos mesmo mudar o rumo desta Nação, basta que queiramos. 

Uma mensagem de caixa a caixa com certeza tudo pode: derrubar um político, baixar o preço de produtos, eliminar coisas avessas ao organismo humano, tipo o Activia,. Basta que saibamos nos unir numa corrente forte. Na prática não precisamos de coisa nenhuma da Danone e de outras do gênero; Leiam isto: