segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

20 dos militares que mataram Bin laden morreram

20 dos militares que mataram Bin laden morreram

Um mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEAL (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se "suicidaram" ou "morreram em combate" em outras missões no Afeganistão. As mortes cobrem mais da metade da equipe que "encontrou e matou o terrorista saudita" em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011. Entre os mortos está Job Price, de 42 anos, comandante da missão. Ele teria cometido suicídio em 22 de dezembro de 2012.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A verdade sobre Hugo Chávez, não se deixe ser manipulado pela TV


Os meios de comunicação são manipulados por uma minoria burguesa que lida permanentemente com o ato de difamar e criminalizar os que não atendem os seus interesses. Hugo Chávez tem sido um exemplo de como a reputação de uma pessoa pode ser manchada por uma lavagem cerebral da sociedade através da televisão.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

domingo, 13 de janeiro de 2013

Nióbio A Maior Riqueza do Brasil


Nióbio A Maior Riqueza do Brasil

O nióbio é um elemento químico, de símbolo Nb, número atômico 41 (41 prótons e 41 elétrons) e massa atómica 92,9 u. É um elemento de transição pertencente ao grupo 5 ou VB da classificação periódica dos elementos. O nome deriva da deusa grega Níobe, filha de Tântalo — que por sua vez deu nome a outro elemento da família 5B, o tântalo. É usado principalmente em ligas de aço para a produção de tubos condutores de fluidos. Em condições normais, é sólido. Foi descoberto em 1801 pelo inglês Charles Hatchett.
O Brasil é o maior produtor mundial de nióbio e ferronióbio, uma liga de nióbio e ferro.