quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Simbolismo de Lady gaga, Jay Z, Madona, Beyonce, etc.

Esse é o diretor de um clip da Lady Gaga, e de muitos outros famosos:
(reparem na camisa que ele está usando) 




Lady Gaga e muitos outros artistas estão sendo influenciados pelo simbolismo maçon, iluminati e outras formas de ocultismo antigo, encontrado em muitas bandas desde décadas atrás. Esses simbolos sempre esteve aos nossos olhos, mas muitos de nós não percebemos. Pelo menos até agora.

O OLHO QUE VÊ TUDO

Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Poder e Morte, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.





Porque será que Lady Gaga tem essa fascinação por esse movimento nos olhos, elas faz isso em TODOS os seus clipes, seria apenas uma coisa legal para se fazer repetidamente? Ou teria algo por trás disso?




Porque sempre tem bodes, mortes, e coisas bizarras em seus clipes, será que é só para chamar a atenção?

SEMELHANÇAS BIZARRAS


SERÉ QUE É SEM QUERER MESMO?


NA FOTO ACIMA VEMOS CLARAMENTE ELA COM O SIMBOLO THE HORUS NA MÃO, E SEU DANÇARINO COM A PIRÂMIDE COM O OLHO. NÃO SE DEIXE ENGANAR. ISSO É MUITO ANTIGO...


Traduzindo a frase acima: "Da paternidade de Deus... para a irmandade dos homens."
(o símbolo que ele faz com a mão esquerda, é o mesmo símbolo na foto lá em cima) 


"Jay Z" marido da Beyoncé...

Ultimamente assim como Lady Gaga, JayZ o rapper mais famoso dos EUA tem lançado clipes e roupas de gosto muito duvidoso. Em sua música com Alicia Keys (outra iluminati girl) ele diz explicitamente: "Jesus Cristo não pode salvar ninguém, e que as Igrejas deviam desaparecer" E em outra música ele diz: "sobre Jesus levar um tiro". Ele sempre está fazendo raps sobre uma nova ordem mundial.. ele sempre está fazendo simbolos com suas mãos, assim como Lady Gaga. E sabemos muito bem que Lady Gaga é amiga de Beyonce e Jay-Z.

ROUPAS QUE JAY-Z PÕE A VENDA EM SEUS SHOWS E SITE




ASSIM COMO LADY GAGA, O RAPPER JAY Z USA COM EXAUSTÃO O MESMO SIMBOLO COM AS MÃOS, EM TODOS OS CLIPES, E FOTOS PROMOCIONAIS. SERIA APENAS UMA COISA LEGAL PARA SE FAZER, OU ELE ESTARIA SIMBOLICAMENTE DANDO HONRA E GLÓRIA À RELIGIÃO QUE ELE SERVE? NOS SABEMOS QUE MUITOS ARTISTAS FAZEM SIMBOLOS APENAS PORQUE ESTÁ NA MODA, MAS LOGO PASSA, JAY-Z E LADY GAGA, DESDE DO COMEÇO DE SUAS CARREIRAS FAZEM ESSES SIMBOLOS.


 
"Mostre-me o que você tem"




OLHA QUE INTERESSANTE ALISTER CROWLEY O MAIOR FEITICEIRO DE TODOS OS TEMPOS AUTO DECLARADO SATANISTA, O QUE VEMOS NA CABEÇA DELE? BONITO NÉ?

O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Suas principais canções sobre Crowley e a Thelema são "Sociedade Alternativa", "Novo Aeon" e "Loteria de Babilônia".

NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM QUE ALISTER CROWLEY INFLUENCIOU ARTISTAS DESDE DO TEMPO DOS BEATLES ATÉ OS DIAS DE HOJE.

Madonna NO COMEÇO DA CARREIRA







PARECE QUE A BEYONCE ESTÁ APRENDENDO DIREITINHO, PARA ALGUÉM QUE CRESCEU NA IGREJA E CANTAVA NO CORAL. O JAY Z TEM INFLUENCIADO MUITO


LADY GAGA E SEUS RITUAIS POP TELEVISIONADOS




toda de branco sendo sacrificada, um simbolismo obvio.





O fundo do palco, na entrevista Gaga disse que sua apresentação seria dedicada aos martires da Industria da Fama, seria então para pessoas que foram sacrificadas em cultos para que outros pudessem obter fama? Claramente podemos ver, o simbolo maçonico, que imitam o templo de Salomão.




Depois de ser sacrificada Gaga é levantada por um tipo de "corda" como se fosse um animal, e seu sangue escorrendo, o templo se enche de luz, e os dançarinos fazem sinal de adoração, pelo sacrifício recebido.
NA MESMA NOITE QUE GAGA SE APRESENTOU, A CONTORA PINK TBM FEZ ALGO INUSITADO: PODE SER UMA COINCIDÊNCIA OU NÃO. REPAREM TODO TEMPLO MAÇOM TEM UM PISO XADREZ



LOGO APOS TROCAR DE ROUPA, LADY GAGA APARECE PARA RECEBER SEU PREMIO NA MTV, NA MESMA NOITE QUE FEZ O SHOW SIMBOLIZANDO UM RITUAL, AO RECEBER O PRÊMIO ELA DIZ

AGRADEÇO A DEUS E AOS GAYS

Todo mundo sabe que os gays são mais propicios a não acreditarem em Deus/Jesus, porque eles se sentem rejeitados.

Aproveitando disso, Lady Gaga, atraie seus fans homosexuais, pregando a eles, tudo o que Deus condena, fazendo os entender que Deus não os ama...


RIHANNA

SABEMOS QUE RIHANNA É FILIADA DE JAY-Z, ELE TEM ENSINADO A ELA TUDO SOBRE SUA RELIGIÃO, SOBRE HORUS, SOBRE OS DEUSES EGIPCIOS. ESSE POVO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO (LADY GAGA, RIHANNA, JAY Z, BEYONCE)





Esse BODE está em todas né?


BBB10

MUITAS PESSOAS PENSAM QUE ISSO TUDO É BESTEIRA MAS NÃO É.... PESSOAS PODEM SER INFLUENCIADAS SIM, PELOS SEUS IDOLOS MUSICAIS, A MAIOR PROVA DISSO VEMOS EM PESSOAS COMO: SERGINHO E DICESAR DO BBB10... SERGINHO FAN DECLARADO DA LADY GAGA E DICESAR DE MADONNA E CHER..
OLHA COMO ELES SAO INFLUENCIADOS PELA MIDIA:






ADIVINHEM QUAL É O SIMBOLO DA ENDEMOL, DONA DO PROGRAMA?



7 comentários:

  1. Isso só pode Ser falta do que Fazer...
    Fala sério...
    Esse povo não tem mais o que inventar..
    Isso deve ser a Cobiça a inveja..
    Como se pode falar de Religião onde há tanto preconceito.
    Quem é o certinho aqui nesse mundo?
    Creio eu que ninguém é santo..
    Como disse Jesus "Atire a primeira pedra quem nunca na vida à de ter pecados"
    Hei Pisiu se toca...

    "Isso é uma Grande Mentira"

    A se essa pessoa tem tantas provas assim que eles são aliados de Satanás..Então significa que essa pessoa foi lá no Inferno perguntar isso pra ele...

    Olha só vou te Dar uma Dica..
    Vai lá de novo.mais dessa vez não volta mais ta...
    Vai atazanar a vida dele pra lá...
    Porque lá você vai ter o que fazer.
    Pagar por todos os seus pecados...

    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo, pelo jeito você é uma pessoa fã de alguém aí do post e totalmente alienada, tenho pena de você, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério. Seria mais inteligente pesquisar primeiro sobre o que é realmente Hórus ou Udyat.
    Nunca vi tanta besteira desses ignorantes. É costume de boa parte "desses" religiosos verem o diabo em tudo. Falam mais do diabo do que Deus. Se preocupam mais com a vida alheia do que a própria vida. Fazem o que não prestam e culpam o diabo...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que o autor da pesquisa disse.100% certo.Tudo isso chama-se ocultismo.

    ResponderExcluir
  5. Acredito... Conheço pessoas q fazem tudo pelo sucesso... sacrifico satanico, etc. Ignorancia é quem não entende sobre simbologia e satanismo. Seu blog é show, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Acredito... Conheço pessoas q fazem tudo pelo sucesso... sacrifico satanico, etc. Ignorancia é quem não entende sobre simbologia e satanismo. Seu blog é show, parabéns.

    ResponderExcluir