quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nota de 100 Reais.Nota de 100 Reais (lançada no Brasil em 1994).

Você vai se Surpreender com Novas Revelações, aqui:

Conheça a pirâmide disfarçada que aparece no dinheiro Brasileiro e, claramente na nota de um Dólar Americano! Quem é esta mulher misteriosa que aparece nas notas e vive constantemente em nossas mãos? Se está estampada no dinheiro brasileiro, deveria ser uma heroína nacional? Porque o seu nome nunca aparece junto a sua imagem? De onde vem o “poder” desta mulher? Qual é a Verdadeira Intenção Oculta das organizações secretas que a promovem tanto assim?
Você ficará surpreso do quanto ela tem ganhado prestígio em todo o mundo, e até aqui, entre nós, veja:

A segunda geração de notas do Real de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 (lançadas em três etapas, 13 de Dezembro de 2010, 2011 e 2012 ).
Os que elegeram e promovem esta mulher misteriosa, agora, prepara o país para ter uma moeda que circule internacionalmente.
“Temos que nos preparar para que o real tenha circulação internacional”, afirmou o ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao apresentar as novas cédulas ao lado do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. (Fonte: O Globo Economia 03/02/2010).
Ela vem de tempos remotos?
Algumas vezes ela é chamada de “Efígie da República”? De qual República eles estão falando? Seguimos o rastro desta mulher através da historia até sua origem, e vamos contar tudo pra você:

A bandeira que ela defende é a da França? Quadro do pintor Eugéne Delacroix que mostra a Efígie, "a liberdade guiando o povo" pintada em 1830, cujo original se encontra no museu do Louvre, em Paris.
No quadro acima, podemos ver criança e adultos com armas em punho, caminhando sobre corpos mortos,… e sendo guiado pela tal Efígie?
Esta mulher misteriosa é a mesma que também promete “iluminar” o povo Americano até a “Liberdade”. Será que ela tem este poder todo? Ela é do bem ou ela é do mal???
Efíngie quer dizer:
  • 1. Representação plástica da imagem duma pessoa real ou simbólica.
  • 2. P. . ext. Imagem, figura(Fonte: Dicionário Aurélio)
Efígie — “é um termo normalmente associado a uma representação escultórica de corpo inteiro de uma pessoa já falecida, em pedra ou madeira, podendo surgir em monumentos fúnebres em igrejas.
[...]também é o termo usado para se referir ocasionalmente a um busto, tal como os encontrados em notas e moedas.
Esse símbolo está impresso em todas as cédulas do Real, unidade monetária deste país (Brasil), e cunhado na moeda de R$1,00. A Efígie foi usada, primeiramente, como um ícone republicano com a proclamação da república, ela se tornou um dos símbolos do país.” (Fonte: wikipedia.org).

Proclamação da República, 1893, óleo sobre tela de Benedito Calixto (1853-1927). Acervo da Pinacoteca Municipal de São Paulo.
Como você pode ver, entre os nossos heróis, nunca existiu esta tal mulher misteriosa. Se ela nem estava aqui na época da Proclamação da República. De onde ela veio, afinal?
Sua origem histórica.
As Escrituras Sagradas (a Bíblia), o maior Best-Seller do mundo é também a fonte histórica mais importante,… dela vem as informações mais seguras da origem desta mulher,… para que todos possamos entender. Vejamos:
“E os filhos de Noé, que da arca sairam, foram Sem, Cão e Jafé; Cão é o pai de Canaã. Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra.” (Gênesis 9:18 e 19).
Dos três, Cão (o pai de Canaã), foi filho rebelde e amaldiçoado por seu pai… (Gênesis 9:20 a 27).

“E os filhos de Cão são: Cusí, e Mizraim, e Pute, e Canaã. (Gênesis 10:6). E Cusí gerou Ninrode; este começou a ser poderoso na terra. (versículo 8). E o princípio do seu reino foi Babel,… na terra de Sinair.” (versículo 10).
É importante lembrar que, no princípio, as pessoas viviam muitos anos, Noé por exemplo viveu 950 anos. (Gênesis 9:29). Imagine, se ele vivesse em nosso tempo, quantos anos ele teria quando foi descoberto o Brasil em 1.500? Teria 450 anos aproximadamente.
“E era toda a terra duma mesma língua, e duma mesma fala.” (Gênesis 11:1). Nestes tempos, não existia língua estrangeira e todos se comunicavam sem dificuldade alguma, e deveria obedecer a ordem de Deus “Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai… Eis que vos tenho dado toda as plantas que dão semente,… e toda árvore que há fruto… servo-há por mantimento.” (Gênesis 1:28 e 29).
Ninrode foi o primeiro homem a experimentar o poder e se corromper por ele. Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus. Usou o argumento de que ninguém seria tragado por um dilúvio novamente, afim de manter a todos juntos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4). Ao sentir em suas mãos o comando das multidões se exaltou a ponto de querer afrontar o próprio Deus. Seu projeto ia de encontro a ordem de Deus, que claramente ordenava que se espalhasse e enchesse toda a terra. Ele motivou as multidões a fazer exatamente o contrário, se juntar num só lugar.
“A localização da construção teria sido na planície entre os rios Tigre e Eufrates, na Mesopotâmia (atual Iraque), uma região célebre por sua localização estratégica… A decisão era fazê-la tão alta que alcançasse o céu.  Deus… confundiu-lhes as línguas e espalhou – os por toda a Terra. (Fonte: wikipedia.org).

A Torre de Babel, do famoso pintor Pieter Brueghel
“Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como “príncipe dos céus”.
Flavio Josefo escreveu sobre ele: “Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre [...] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas.” — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3).
Já, a mulher de Ninrode,  Semíramis ficou conhecida como “rainha dos céus”, nome de uma divindade (deusa) idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga.
(fonte : Wikipedia,a enciclopédia livre. (verbete : semiramis)

Na Bíblia, as Profecias do Apocalipse lhe chama de “a mãe de todas as abominações”, sem dúvida a coloca, como a raiz de toda conspiração. Esta mulher é a mãe do paganismo que se tornou na “Efígie” guiando o povo para a “liberdade”, cultuada pelo mundo sem Deus.

Fica fácil entender como Satanás, com apenas um golpe, conseguiu semear a idolatria pagã por todas as diferentes nações do mundo, pelo simples fato de que:
  • Como em toda a terra só se falava uma língua, e…
  • Com exceção do povo de Deus, todos os demais, foram induzidos pela mulher de Ninrode a adorá-la como a “rainha dos céus” e a seu filho Tamuz como um deus. Ela passou a liderar a rebelião contra Deus, com sua tirania e mentiras de que seu marido, após ser morto por um javali, havia renascido em seu filho Tamuz.
  • Com a maldição da Torre de Babel (que significa confusão), Deus fez que o povo se separassem instantaneamente se libertando do governo desta mulher. Com as variedades de línguas, não tiveram outra saída a não ser se agruparem conforme o entendimento do idioma. Até amigos e parentes tiveram que se separar para sempre,…
  • Ao se espalhar tiveram que buscar melhores terras e assim, os rebeldes obedeceram a ordem de Deus: ...”enchei a Terra”.
  • Cada língua estrangeira chamava a Semiramis e Tamus, de forma diferente,… devido os diversos idiomas que passaram existir em todo o mundo. Daí, a extensa variedade de nomes do deus pagão Tamuz: Baal, Hórus, e tantos outros.

Para quem acha que Maçonaria nada tem haver com isso, veja esta foto que o companheiro Alex, filho de maçons nos enviou.
Forças estranhas e misteriosas tem promovido esta mulher e o filho, por toda a história da humanidade, e… Deus sempre nos alertou sobre esta ação maligna:
“E levantou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está da banda do norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz (Ídolo do paganismo). E disse-me: Viste, filho do homem? Verás abominação maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente: e eles adoravam o sol virados para o oriente. (ato idêntico a um ritual Maçonico – Ezequiel 8:14 a 16).
Na visão do Profeta Ezequiel, (Ezequiel 8:3), Deus mostrou que o mal levaria a tradições abomináveis e implantadas por sociedades secretas que se alastrou por todos os países e hoje marcam presença em cada uma de nossas cidades. Homens que se dedicam e por força de juramentos de morte, estão muitas vezes sem o saber, sustentando esta guerra contra o próprio Deus Altíssimo. Uma guerra perdida, e que os levará a perdição eterna. Mas, eles por se achar “Iluminados”,… julgam ser capaz de vencer. (Suas lutas, segundo a Bíblia é causa perdida).

Mesmo assim,… forças ocultas espirituais e humanas não cessam de plantar a má influência exercida por ela, usando sociedades secretas, religiões ocultistas, o poder financeiro, e tudo mais,… Os chamados Illuminati tem usado a manipulação política, o cinema, a TV, o rádio, a mídia impressa, a Internet, e todo tipo de meios de influência. Ela tem infiltrado até na igreja em formas das mais diversas que você possa imaginar.
No Egito  Ninrode é chamado de Osíris, (o pai), Semiramis é chamada de Ísis, (a mãe), e Tamuz é Hórus (o filho).

Imagem da deusa Isis amamenta Hórus (é a antiga Semiramis e seu filho Tamuz).

Imagem de Hórus,... Outros nomes dados a ele: Rá; Atum-Rá,Tem , Temu , Tum e Atem. (Baal)
“Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua“.
“Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de , que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas).”
O olho de Hórus que foi ferido (o olho esquerdo) é o olho da Lua e o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.

Foto enviada pelo companheiro Alex, nos mostra uma loja Maçonica reunida.
Usado… “ao longo das várias dinastias, seitas e religiões egípcias. Por exemplo, quando Heru (Hórus) se funde com Ra O deus Sol, ele se torna Ra-Horakhty. O olho de Horus egípcio tornou-se um importante símbolo de poder chamado de Wedjat, que além de proporcionar poder afastava o mau-olhado, pois segundo os egípcios os olhos eram os espelhos da alma.” (Fonte wikipedia). Sabemos que tudo isso não passa de crendices do paganismo.

Imagem da Rainha Semíramis "rainha dos céus" mãe de deus (e seu filho Ninrod renascido em Tamuz).
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALTBz1mkDJk-Z_PAPsYYuFvgIRWWwiPrkhkdVvweHoxHqya8M0bcSmqNJ93VGWc8L3sD1V_qj-1_vybDssyvvu4Am1T1UCzgxAo62F90fnMh1acaKKN_OZ4p.jpg
A tocha da Estátua da Liberdade - que por acaso foi projetada por um maçom como presente da França à "grande nação" republicana dos EUA - simboliza a luz da Efígie iluminando o país.
Historicamente é um símbolo da liberdade dado pelos franceses pela vitória do EUA contra a Inglaterra.
SIMBOLOGIA:
A Tocha: como liberdade ao povo Americano á Irmandade (seita secreta Illuminati); a tocha simboliza a “luz” de Lúcifer, iluminando o país.
O Livro: Sabedoria dada por deuses;
Os sete espigões; o sol como um deus (Tamuz, ou Baal).
Além desses acessórios, sua imagem é inspirada na deusa sophia, que eles acreditam que por meio desta, foi dado “sabedoria” nos ideais da Revolução Francesa.
Antigamente em seu pedestal havia a frase: “Venham a mim as massas exaustas, pobres e confusas ansiando por respirar liberdade. Venham a mim os desabrigados, os que estão sob a tempestade. Eu os guio com minha tocha.
Parece até uma ‘imitação’ de versículos Bíblicos, mas a “Tocha” não passa de um anjo caído, Lúcifer.
Agora leia um texto da Bíblia que revela Profecias sobre o antiCristo que há de dominar o mundo nos últimos dias: [Zacarias escreveu estas palavras a quinhentos anos antes de Cristo]
“Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.” (Zacarias 11:17; ênfase adicionada).
Muitos teólogos e professores conservadores da Bíblia acreditam que essa citação de Zacarias refere-se ao Anticristo um líder satânico que trairá seu próprio rebanho, e que seu braço direito representa as sociedades secretas que lhe darão posse como um governo mundial. Se você me permite, gostaria de lhe oferecer algumas evidências que não somente apóiam essa premissa, mas também lançam uma luz sobre a verdadeira natureza do assim chamado “Olho Que Tudo Vê”, que erradamente é tido como o olho de Deus, mas não é.
Primeiro de tudo, os seguintes artigos da Cutting Edge estabelecem o fato que o símbolo é derivado do egípcio “Olho de Hórus”, e que foi trazido para nossa cultura pela Maçonaria. A Bíblia o menciona que “…a espada cairá sobre o seu olho direito (do antiCristo)… que escurecerá,…
Quando examinamos o verso citado anteriormente, vemos que o “pastor inútil” não somente perderá a visão de seu olho direito, mas também que um de seus braços ficará inutilizado. Que braço será? Não querendo ser dogmático aqui, mas em minha opinião, só pode ser o braço direito, por causa de diversas referências na Bíblia sobre a mão direita e ao braço direito de Deus — símbolos poderosos de Sua soberana majestade e poder, que o Diabo quer usurpar. Portanto, como o símbolo do olho direito é geralmente aceito como uma representação da inteligência, e o braço da força (são as sociedades secretas), o fato de o antiCristo ser privado de ambos será uma poderosa declaração de Deus sobre o plano ridículo de Satanás de substituí-Lo!
Já o Profeta Daniel nós entregou o recado de Deus com estas palavras:
“Mas no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações.” (Daniel 8:23). “Semblante Feroz” descreve sua maldade sem limites imagináveis. Isso se dará após um tempo de dominação dos “prevaricadores” ou seja influência das sociedades secretas que elegerão o antiCristo. Sendo eleito promoverá uma redução drástica da população mundial (os Illuminati já fizeram isso, promovendo os dois lados das guerras, e fará isso de novo). Deus disse “enchei a terra”,… Satanás quer esvazia-la e reunir a todos em torno do antiCristo como nos dias de Ninrode. (leia, depois, aqui mesmo em nosso blog: “Conspiração Mundial”). “…entendido em adivinhações.” – Este não terá poder de adivinhar, (é dom exclusivo de Deus), mas pelo engano vai parecer que sim. (João 8:44; Apocalipse 13: 4 a 18).
O livro de Daniel apresenta o antiCristo como um homem, e o de Apocalipse como parte da trindade satânica. Dai, a dificuldade de entendimento de alguns.

DANIEL 8:25 profetiza sobre o antiCristo
“…fará prosperar o engano na sua mão; e,… por causa da tranquilidade, destruirá muitos,…” Ou em outra tradução: “…destruirá a muitos que vivem despreocupadamente…” E será quando estiver dizendo: “Há paz e segurança” (I Tessalonicenses 5:3) que lhe sobrevirá súbita destruição que sabemos se refere também a que acontecerá após o ARREBATAMENTO da Igreja.
Não se deixe enganar! Reparou que a Palavra de Deus afirma que o olho cego é o direito, mas, eles afirmam ser o esquerdo,… justamente para tentar enganar que Lúcifer é sol (o olho direito) que ilumina, mas, na verdade é trevas,… no olho direito que foi cegado só tem escuridão, perdição e morte (é lua, assim como o olho esquerdo).
O olho do deus pagão sempre foi usado como talismã de boa sorte ou proteção,… os Faraós usavam no lugar do olho ferido de Hórus o amuleto de serpente (olho esquerdo Illuminati representa a imagem de satanás, a antiga serpente de Gêneses 3).

Tutancâmon usava na frente da coroa, e de nada lhe valeu, pois, foi um faraó do Antigo Egito que faleceu ainda na adolescência.
Repare que eles só usam o olho esquerdo, que representa as trevas governada pela lua, ou seja confiam mais no “poder” do deus da escuridão, a antiga serpente.

O cantinho do olho indica claramente que se trata do esquerdo.

Na imagem da Ninfa, eles priorizam o lado do olho esquerdo. E, para que inserir a "Pirâmide e o Olho de um deus pagão" em nosso dinheiro?
Note que a Pirâmide é colocada à direita da Efígie, mas, o olho sempre à esquerda.
De onde vem tanto poder de influenciar negativamente o nosso Brasil?

Veja a estrela satânica no traçado urbanístico do Pentágono Americano...
O Pentagrama formado pela estrela, sempre foi usado como Lucifer na religião satânica.
O Pentagrama formado pela estrela, sempre foi adorado como Lúcifer na religião satânica.


Veja o olho e a pirâmide maçônica encontradas no verso da nota de 1 Dólar Americano,...

Repare a pirâmide e o olho esquerdo do deus pagão nos brinquedos que eles usam pra influenciar nossos filhos.
Veja a mesma mulher fazendo a cabeça das gerações através do cinema:

Todo mundo conhece esta mulher das telas dos cinemas.

Veja o formato da Pirâmide disfarçada pelas nuvens e o olho do deus pagão representado pela luz da tocha,...
Esta mulher guia a humanidade para a vida ou para a morte eterna? Você decide, companheiro.

CBS e TV Bandeirantes (a Globo também segue o mesmo padrão de um olho?)

Eles dominam tudo,... usam tudo pra influenciar. Veja o olho maldito à esquerda do artista, na capa do seu disco.

Cartaz da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária todo comprometido com o deus pagão.

LANÇAMENTO OFICIAL DO HÓRUS
Segundo o Ministério da Saúde, foi em Brasília dia 3 de Dezembro de 2009; no histórico de gastos só no ano de 2008, houve repasse de fundo a fundo de R$754.250.000,00 MILHÕES de verbas federais para o Hórus/medicamentos. O Ministério anuncia que “O olho de Hórus é símbolo egípicio que significa saúde e felicidade”. Usa os recursos de nós brasileiros para promover um deus pagão? Porque não usam o dinheiro do Egito ou dos Illuminati para promover seu deus?

O bode admirado pela Maçonaria (0 senhor das trevas), aponta para uma lua à sua direita e outra à esquerda.
Reparem a estrela satânica na testa do diabo e a tocha da “liberdade” entre os chifres. Esta tocha é a mesma que a Estátua da Liberdade ilumina a elite das “elites” Americana? É nesta “luz” que os Illuminati tem se guiado.

"O Triunfo do gênio da Destruição" de Mihály Zichy"
Esta pintura descreve muito bem quem é esta mulher misteriosa,… ela não passa de uma grande aliada do “gênio da destruição”, que desde o início da história a humanidade vem tentando destruir as criaturas de Deus. Ela foi a fundadora da Babilônia e mãe de toda a idolatria que Deus abomina. A verdade é, que esta deusa pagã tem sido cultuada de maneira oculta até no dinheiro. A Bíblia revela que ela não vencerá, mas, levará consigo multidões dos enganados para o inferno que será o seu lugar eternamente.
A grande maioria dos homens sérios e honestos que fizeram juramentos de morte à maçonaria não sabe disso. Isso acontece devido ao poder da hierarquia que oculta a verdade aos que estão nos degraus inferiores. Mas, não se engane,… quem está no comando acima do grau 33 não serve ao Deus Altíssimo. E, agora que já sabe, a decisão é sua: Vai querer guerrear contra o Deus vivo? Vai lutar do lado dos que em breve serão derrotados e condenados pelo Supremo Juiz, …ETERNAMENTE. A mulher misteriosa tem guiado o povo para a morte. Acorda Brasil!

Em que grau você está???

Saiba como não ser enganado, lendo este estudo surpreendente,… basta dar um clique neste link aqui:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/barbeiros-nao-existem/

A moeda já foi lançada e todos nós estamos no jogo…
Cara ou coroa?

102 comentários:

  1. Nuca li tanta merda num único texto.

    ResponderExcluir
  2. Tudo histórinha pra escravizar a galera ignorante, pentagrama tem a ver com venus, tem a ver com quem trás a luz tem a ver com os elementos, tem a ver com Jesus.
    666 é o número do sol e portanto identificado com Jesus. O que há de mal com uma figura geométrica como o triangulo e a pirâmide? Agora é o diabo também? E a santíssima trindade, onde fica? Não é um triângulo também?

    O diabo "tentou" o homem a adquirir conhecimento, é muito cômodo para a igreja associar todos que busquem o conhecimento ao diabo, o único diabo é a ignorância.

    Quem têm olhos que veja.

    Quem tem medo que seja escravizado.

    Quem não conhece o medo que seja iluminado=Cristo.


    ResponderExcluir
  3. BEM-VINDO AO GRANDE ILLUMINATI FRATERNIDADE 666 para ser um e-mail membro (illuminatirichmaster@gmail.com) Você é um homem de negócios ou um artista ou políticos e você quer se tornar grande poderosos e famosos do mundo, se juntar a nós para se tornar um de nossos membro oficial hoje. você deve ser dada uma oportunidade ideal para visitar os Illuminati e seu representante depois inscrições é completado por você, nenhum sacrifício ou a vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza e famosa na vida, você tem um acesso completo para erradicar a pobreza longe de sua vida agora. apenas um membro que está sendo iniciado na igreja de Illuminati têm a autoridade para trazer qualquer membro da igreja, por isso antes de entrar em contato com qualquer corpo que você deve ser link, que já é membro, Junte-se a nós hoje e realizar seus sonhos. nós também ajudar nosso membro em proteção de drogas empurrando, uma vez que você se tornar um membro você vai ser rico e famoso para o resto da sua vida, Illuminati fazem lá membro feliz assim que eu quero que todos a ser também um membro do Illuminati Graças . entre em contato com este e-mail illuminatirichmaster@gmail.com ou ou contate um dos nossos Estados +2347016771691.

    ResponderExcluir
  4. Cumprimentos dos
    GRANDE GRANDE
    MESTRE! No que diz respeito de você se tornar um
    MEMBRO DA
    GRANDES ILLUMINATI, convidamos você. ser
    parte de algo
    rentáveis ​​e especial
    BEM-VINDO AO MUNDO DOS
    THE
    ILLUMINATI). É POLÍTICO,
    ENGINEER, Doutor,
    ANFITRIÃO, modelo, pós-graduação / estudante,
    OU VOCÊ TEM-NA
    MIND para expandir o seu negócio para se tornar
    Grandes mentes.
    É pertinente saber que também Para se tornar um
    membro, você
    Estará dando a soma de US $ 100, 000, 000. 00 como o
    filiação illuminati
    salário mensal. Por favor, seja uma parte dessas
    GOLDEN
    "oportunidade" Os grandes illuminati
    Organização torna rico
    e famoso no mundo, ele irá retirá-lo
    a partir da raiz da grama
    e levá-lo a uma altura maior que você estava Tenha
    longo aspirava a ser
    e, juntos, dominará o mundo com o
    grande e poderoso
    poder dos Illuminati, vida longa e
    prosperidade aqui na Terra com
    vida eterna e júbilo. enviar e-mail-nos no worldwideilluminati005@gmail.com
    se você estiver interessado.
    preencher formulário abaixo
    nome completo ....................................
    País ....................................... Estado de
    ........................... Origem. data de
    .............................. Nascimento.
    Sexo ..............................................
    ..................................... endereço
    ....................................... Telefone .. Email
    endereço ...

    ResponderExcluir
  5. Veio vamos dar crédito para a fertilidade da imaginação desse povo. Como diz um antigo ditado: "mente ociosa oficina do diabo". Pq só um fdp sem porra nenhuma pra fazer tem capacidade de escreve tanta bosta, sem fundamento nenhum. Gente perturbada.

    ResponderExcluir
  6. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  7. A LUZ DE SUA VIDA, DEPENDA DO SEU
    DESTINAÇÃO, PARA ACABAR SEU DESEJO
    OBJETIVO, É BASEADO EM SEU PLANEJAMENTO ADEQUADO, O
    GRANDE [FRATERNIDADE] ILLUMINATI, ESTÁ AQUI PARA
    DIRETE-O A SEU DESEJO SUCCESSOR.MAKE
    SUA VIDA É SIGNIFICATIVA E ENTENDE
    RAZÕES POR QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, VENHA E
    REGAIN YOUR HOPES.THE GRANDE ILUMINAÇÃO
    CAPA ESTÁ AQUI PARA CONVIDAR O ESPÍRITO DE
    [RICHES, FAME AND POWER] NA SUA VIDA.
    CONTATO \ ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
    NOME DO ENDEREÇO ​​DATA DA IDADE DE OCUPAÇÃO DE NASCIMENTO
    SEXO. RAZÕES DA NACIONALIDADE DO ESTADO DE ORIGEM
    TELEFONE NÃO. PARA
    Illuminatinationwide218@gmail.com OU CHAMADA Watsap US
    [+2348135688260. AM "James Larry"

    ResponderExcluir
  8. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem um acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: +2347088675502

    ResponderExcluir
  11. BEM-VINDO AO GRANDE CLUBE GLOBAL DE ILLUMINATI Você é empresário, político, músico, jogador de futebol ou estudante e quer ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro do Illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e o desejo de seu coração podem ser plenamente operacionais para se juntar à sociedade secreta mais poderosa do mundo, Illuminati, comandada em todo o mundo ou ligue para o agente no +2347082405418, você será guiado ao longo do processo e irá ajudá-lo para se juntar ao oculto. Para se juntar à família Illuminati originalmente chamada ORDER ILLUMINATE; explorando os fins da riqueza ... Estou lançando um convite aberto a todos aqueles que concordam com a noção de direitos individuais para se candidatar para se juntar à Ordem Illuminati. Quanto mais membros você é, maior sua influência. Junte-se ao mundo das pessoas mais felizes e influentes do mundo e seja o primeiro a se juntar à sua comunidade e divulgar a palavra celebridade. Ligue para +2347082405418 para se juntar à família Illuminati. Famous Illuminated Members Aqui está uma lista de membros iluminados famosos (provas alegadas e comprovadas)? Aalyiah-illiminati? Adele-illuminati? Alicia-keys lights? Barrack Obama-illuminati? Beyoncé Knowles-illuminati? O Papa Illuminati? Rainha Elizabeth II illuminati? George Soros illuminati? Ben Bernanke illuminati? George W. Bush illuminati? Jay-Z illuminati? Kanye West illuminati? Rihanna illuminati? Bob Dylan illuminati? Beyoncé illuminati? Lady Gaga illuminati? Jim Carrey illuminati? Willow Smith illuminati? Nelson Mandela iluminado E muito mais. Para mais informações, entre em contato com james o agente do país em +23407082405418 você nos envia um email illuminatitoworldnation@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

    ResponderExcluir
  13. Junte-se ao templo illuminati para tornar-se rico e famoso hoje entre em contato conosco no thegreatilluminatitemple0 @ gmail.com, ou mensagem Sra. Jennifer francamente em WhatsApp via +2349034128196

    ResponderExcluir
  14. Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.

     Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati.
    Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana.
    Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.
     Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.

     Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: welcomtotheilluminatitemple@outlook.com
     Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp +2348109702753

    ResponderExcluir
  15. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  16. Oi, minha alma Chad Illuminati, notamos que
    há muitas pessoas nas redes sociais que querem se juntar ao nosso
    organização da nova ordem mundial dos Illuminati, somos enviados pela
    Maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu só tenho
    Ganhe 20, se estiver interessado, você é um estudante, um empresário
    e mulheres, jogadores de futebol, pastores, cantores, animadores, apresentadores,
    governadores, presidente, conferência e você quer ser conhecido em todo lugar
    o mundo e ficar rico, famoso e poderoso ou se você quiser
    tem poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa
    organização para alcançar todos os desejos do seu coração, BENEFÍCIOS DADOS
    NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro no valor de US $ 75.000 após o início.

    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 30.000 USD

    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha

    4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o destino dos seus sonhos.

    5. Pacote de associação de golfe de um ano

    6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo

    7. Uma mudança total de estilo de vida. E muito mais seria continuar com o seu
    primeira iniciação?
    adicione-nos em WhatSAPP / (+15702032414) Email (chadsteward87@gmail.com) sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara

    ResponderExcluir
  17. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  18. PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
    (Illuminatitemem977@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

    ResponderExcluir
  19. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  20. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  21. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  22. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  23. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  24. Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje por dinheiro, seja rico para sempre. Recompensas em dinheiro $ 560.000 e pagamento mensal $ 8000 são dados aos novos membros. Escreve-me no WhatsApp +1(806)305-9914, e-mail: illuminatistar6666@gmail.com. Não deixe de ver a luz e o dinheiro em apenas 3 dias

    ResponderExcluir
  25. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  26. Você deseja fama, riquezas, poderes, riqueza e você quer que todos os seus sonhos aconteçam? Você é um artista próximo, dançarino, empresário, político, você deseja poderes? Etc a Grande Sociedade Illuminati oferece-lhe uma oportunidade de fazer seus desejos para a realização. Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado para os Illuminati e obterá tudo o que você procura na vida. email: illuminatiofficial142@gmail.com ou whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir
  27. PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
    (Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
    +2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata

    ResponderExcluir
  28. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
  29. JUNTE-SE AO GRANDE ILUMINATI EM qualquer lugar onde você esteja no mundo inteiro
    hoje ; PARA SER RICO E FAMOSO whatsapp nós em + 16262250704 Você é um
    homem, mulher, homem negócio, estudante, pessoal militar, funcionário público
    etc que desejavam ser ricos e famosos? Aqui é um ótimo
    oportunidade de se juntar ao mundo Great Illuminati Association. eu prometo
    você, se você é capaz de se juntar à sua vida, nunca mais será o
    mesmo, você continuará a experimentar avanços nas obras de
    sua mão e você continuará a prosperar. Por favor note que nós não
    compartilhar sangue aqui e você deve ser alguém que sabe como manter segredo
    muito bem whatsapp nos em +16262250704 e seu primeiro benefício ser
    50 milhões de dólares. ou você pode me encontrar no email.garricklugard246@mail.com

    nós esperamos que você responda

    ResponderExcluir
  30. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  31. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  32. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  33. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  34. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  35. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  36. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  37. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  38. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  39. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  40. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  41. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  42. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

    ResponderExcluir
  43. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  44. JOIN THE GREAT ILLUMINATI BROTHER HOOD TODAY AND LIVE A BETTER AND HAPPY LIFE. WELCOME TO THE GREAT TEMPLE OF RICHES,FAME AND POWERS.... Are you a business,Man or woman, Politician, Musician, Pastor,Lawyer,Actor,Actress,Banker, and you. want to be rich, powerful and be famous in life. You can achieve your dreams by being a member of the Great ILLUMINATI brother hood. With this all your dreams and heart desire can be fully accomplish, if you really want to be a member of the great Illuminati brotherhood, Note: newly recruited members are entitled with 600,000 US Dollars , A Golden Ring, that will protect and guild you from enemies, and a free visa to United State Of America . Please we do not share blood. Contact us via: Hangout @: ( grandmaster683@gmail.com )

    ResponderExcluir
  45. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  46. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  47. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  48. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  49. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  50. Oi sou Natasha dos EUA, este é o meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar aos illuminati em todo o mundo depois de ter sido
    tentando entrar por mais de 2 anos agora, mas os golpistas tiraram dinheiro de mim várias vezes. Eu tenho procurado se juntar
     os illuminati por tanto tempo, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até a semana passada aqui quando eu mentiço grandmaster on-line
    que me ajudou a se juntar à irmandade online e eu recebo a quantia de 10 milhões em minha conta bancária instantaneamente
    depois do meu ritual de iniciação on-line e também vou ganhar 6 milhões a cada final de mês, estou tão feliz! Se você é
    interessado em juntar-se a iluminação mundial hoje, entre em contato com o grande mestre hoje em vez de aceitar scammers
    para levar o seu dinheiro tudo em nome de ajudá-lo a se juntar, chamar ou whatssap grandmaster para participar, via whatssap
    +1 (213) 3405539 para sua iniciação instantânea ou e-mail johnparker10234@gmail.com ....

    ResponderExcluir
  51. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  53. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEIRAS MUNDIAIS DE ILLUMINATI. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização dos Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati,
    Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro dos illuminati hoje. Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico você só pode ter 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Nós damos aos nossos membros US $ 3.000 a cada semana.
    Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    para se juntar a você pode entrar em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  54. DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

    ResponderExcluir
  55. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e no controle? Se sim, aqui está uma boa dica, apenas junte-se ao
    "ORGANIZAÇÃO ILUMINADA", você pode perguntar "Como posso participar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para se elevar
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    E-mail: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, sou Natasha dos Estados Unidos, este é o meu testemunho de como finalmente me juntarei aos iluminados de todo o mundo depois de ter sido
      tentando entrar há mais de 2 anos, mas os golpistas pegaram meu dinheiro várias vezes. Eu tentei me juntar
    os iluminou por tanto tempo, mas os golpistas continuam levando meu dinheiro até a semana passada aqui, quando menciono o grande mestre on-line
      o que me ajudou a ingressar na irmandade on-line e a receber imediatamente a soma de 10 milhões na minha conta bancária
      Após o meu ritual de iniciação on-line e ganharei 6 milhões no final de cada mês, estou muito feliz! Se você é
      interessado em participar do mundo ilumine hoje, entre em contato com o grande mestre hoje em vez de aceitar golpistas
      para levar todo o seu dinheiro em nome de ajudá-lo a participar, ligar ou whatssap grandmaster para participar, via whatssap
      +2349055856914 para sua iniciação instantânea ou envie um e-mail para doctorjames534@gmail.com ...

    ResponderExcluir
  57. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738)

    ResponderExcluir
  58. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  59. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  60. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  61. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  62. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  63. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  64. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  65. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  66. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir

  67. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738

    ResponderExcluir
  68. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  69. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  70. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  71. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  72. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  73. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
    CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  74. DO GRANDE MESTRE GRANDE! EM RELAÇÃO A VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILUMINADOS, NÓS DÊEMOSOS AS VOTAS. Faça parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILUMINADOS). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENADOR, MODELO, GRADUADO / ESTUDANTE, OU TENHA MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA TOMAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que, ao se tornar um membro, você ganha a quantia de US $ 1.000.000 como salário mensal de membro illuminati. Faça parte dessa “OPORTUNIDADE” DOURADA A grande organização illuminati o torna rico e famoso no mundo. você sai da raiz da grama e o leva a uma altura maior, onde há muito aspirava a ser, e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsaPP [+14015489122

    ResponderExcluir
  75. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  76. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  77. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  78. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  79. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  80. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração sendo um membro da irmandade dos Illuminati,
    Vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana.
    Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  81. FROM THE GREAT GRAND MASTER! IN REGARDS OF YOU BECOMING A MEMBER OF THE GREAT ILLUMINATI, WE WELCOME YOU. Be part of something profitable and special (WELCOME TO THE WORLD OF THE ILLUMINATI). Are you a POLITICIAN, ENGINEER,DOCTOR, ENTERTAINER,MODEL,GRADUATE/ STUDENT,OR YOU HAVE IT IN MIND TO EXPAND YOUR BUSINESS/COMPANIES TO BECOME GREAT MINDS. It is pertinent to also know that For becoming a member, you earn the sum of $1,000,000 as the illuminati membership salary monthly.Be a part of this GOLDEN “OPPORTUNITY” The great illuminati Organization makes you rich and famous in the world, it will puxll you out from the grass root and take you to a greater height were you have long aspired to be and together we shall rule the world with the great and mighty power of the Illuminati, long life and prosperity here on earth with eternal life and jubilation. You can reach Us on whatsaPP [+14015489122

    ResponderExcluir
  82. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  83. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  84. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  85. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  86. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  87. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico. Você pode realizar todos os seus sonhos e desejos do coração ao ser membro da irmandade de os Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati. Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana. Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = cada mês. Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  88. OLÁ
    espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: (+233573786501)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

    ResponderExcluir

  89. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Se você quer que um homem ou uma mulher te ame para sempre, poderá ajudá-lo com seus parceiros

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  90. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  91. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp nos: +2348147226753, OU E-mail no: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  92. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

      Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
      3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

      Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: James Derrick 534@gmail.com
      WhatsApp: +1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  93. Irmandade Illuminati Maneira fácil de se juntar à Irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficialmente hoje. Você terá a chance ideal de visitar Satanás. ou você é um fundo pobre e realmente quer ser famoso na vida. ou você quer tornar a vida muito rica, esta é uma chance de você ficar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os iluminadores usam isso para ajudar os pobres e também tornar pessoas famosas na vida, se você já está realmente pronto para ser. tornar-se um membro iluminado do templo. entre em contato com o Sr. Jammy. através do email Jammy. passar por. Quero prometer que não é arrependimento, então quero que você se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

    ResponderExcluir
  94. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás ou você é de uma formação pobre e realmente quer ser famoso na vida. Se você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os illuminati querem use isso para ajudar os pobres e também para tornar as pessoas famosas na vida, se você estiver realmente pronto para se tornar um membro do templo illuminati. entre em contato com o Sr. Jammy. através do e-mail Jammy. sonho vem através. Quero prometer-lhe que não se arrependerá, por isso quero que se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

    ResponderExcluir
  95. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM

    NÃO SOLICITE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: 1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Carro onde quer que você queira morar neste mundo e receba até US $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (1 661-777-5633)

    ResponderExcluir

  96. THIS IS AN OFFICIAL ILLUMINATI MESSAGE TO THE WORLD
    NOTE: THERE IS NO INVOLVED HUMAN SACRIFICE
    You can contact the temple agent through WhatsApp: (+2348147226753)

    Are you a businessman or woman, politician, musician, student? Want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get a rich instant sum of. $ 1 million in a week and a free home. Anywhere you choose to live in this world and you also get $ 90,000,000 a month in salary ...

    Benefits for new members who become members of the Illuminati.
    1. A house in any country of your choice.
    2. A new dream car valued at USD $ 60,000,000.
    3. An opportunity to meet the richest men in the world.

    You must be 18 years or older before you can contact our partners
    Email: greatilluminati0666@gmail.com
    Whatsapp: (+2348147226753)

    ResponderExcluir
  97. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.

    Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá o poder de controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é um empresário ou mulher, artista, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica e instantânea. $ 2 milhões em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 20.000.000 por mês em salário% 2026

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADESÃO À ILUMINATI

    1. Uma recompensa em dinheiro de $ 800.000 USD

    2. Um novo Elegant Dream CAR avaliado em $ 500.000 USD

    3. A casa dos seus sonhos comprada no país que você escolher

    4. Um mês de férias (totalmente pago) no destino turístico dos seus sonhos.

    5. Um ano de pacote de parceria de golfe

    Tratamento 6.V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança total no estilo de vida 8. Acesso a Bohemian Grove

    9. Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária a cada mês como membro

    10. Um mês marcou uma data com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.

    Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade dos Illuminati, entre em contato conosco agora pelo e-mail collonburr3@gmail.com
    Via WhatsApp +2348107219280

    ResponderExcluir
  98. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.

    Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá o poder de controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é um empresário ou mulher, artista, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica e instantânea. $ 2 milhões em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 20.000.000 por mês em salário% 2026

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADESÃO À ILUMINATI

    1. Uma recompensa em dinheiro de $ 800.000 USD

    2. Um novo Elegant Dream CAR avaliado em $ 500.000 USD

    3. A casa dos seus sonhos comprada no país que você escolher

    4. Um mês de férias (totalmente pago) no destino turístico dos seus sonhos.

    5. Um ano de pacote de parceria de golfe

    Tratamento 6.V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança total no estilo de vida 8. Acesso a Bohemian Grove

    9. Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária a cada mês como membro

    10. Um mês marcou uma data com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.

    Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade dos Illuminati, entre em contato conosco agora pelo e-mail collonburr3@gmail.com
    Via WhatsApp +2348107219280

    ResponderExcluir
  99. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  100. ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL ILUMINADO PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUMA DESCRIÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (213) 935-4574


    Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. onde quer que você escolha viver neste mundo e ainda receba $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho no valor de $ 1500.000 USD.
    Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati977@gmail.com
    Whatsapp: +1 (213) 935-4574

    ResponderExcluir
  101. JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

    ResponderExcluir
  102. Mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo, seja empresário, mulher, artista, político, pastor, estudante, músico, para ser rico, famoso, poderoso e qualquer configuração que você encontrar na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati e fique rico imediatamente. membro e grandes quantias de dinheiro e uma casa gratuita em qualquer país de sua escolha no mundo que você deseja, ganhe $ 10 milhões para iniciar um negócio.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM À ILLUMINATI.

    1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

    2. Novo carro dos sonhos com estilo no valor de $ 500.000,00

    3. Uma casa de sonho que você compra em um país de sua escolha

    4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


    Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
    + Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com

    ResponderExcluir