segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Abra os Olhos

A “Elite privilegiada” ,estuda as ciências em segredo, e age como um governo invisível , decidindo o que deve ou não deve ser contado.
Contudo há muita informação usada pelo governo para controlar a maneira como as pessoas pensam e atuam, e esse é o maior perigo de viver em uma democracia, quando o governo passa a manipular a maneira de como votamos e pensamos.
A grande batalha do século XXI será pela mente... A sua sobreviverá? 

Escravidão televisiva ou escravidão moderna?
Vocês já ouviram falar sobre esse conceito?
Se ja ouviram, vocês escutaram ou ignoraram?
Uma das maiores culpadas disso é a Televisão (a rede podre é a pior delas), pois, ela está entorpecendo as pessoas, mostrando uma realidade irreal, e fazendo com que as pessoas creiam nela, fazendo com que o cidadão normal passe a pensar que sua mente nunca poderia ser manipulada, e contudo, estamos manipulando uns aos outros e sendo manipulados, constantemente , pela publicidade e pela televisão.
Essa, é uma experiência semelhante a um estado de transe, ou seja, semi hipnose , esquecemos o ambiente em que estamos, e passamos a receber uma experiência direto do televisor, fazendo com o que esta na tela pareça real, fazendo com que suspendemos nossa crença na realidade.
Usando do senso critico veremos que, tudo tem efeito nas pessoas. Manipulando-as de formas diferentes nós somos bombardeados com mensagens subliminares de comunicação social, da radio, da televisão, dos jornais que moldam a percepção do mundo em que vivemos, assim, você não poderá perceber as conspirações. 
É interessante perceber que uma conspiração pode ser perfeita, assim as pessoas se tornam escravas, pois se uma conspiração é perfeita, muitos são enganados, e quem descobre é considerado louco, nesse sentido vale pensar que, quem entrar de cabeça em uma moda, estará vazio de amor próprio. 
Considerando que quase tudo é uma moda, podemos concluir que, o ser humano tem que mais aprender a ser feliz com o que tem, e como ele é! Tentando não seguir modas, pois algum dia , elas irão acabar. 
Quem não sabe o que quer, ou se quer controlar as informações recebidas, outros o farão ou ate escolherão algo por você, o ser humano tem mais que aprender a malhar o cérebro, e deixar um pouco de lado o culto ao corpo!
Todo esse texto leva a um único pensamento: A manipulação social e psíquica. 
Cara a cara é muito mais eficaz e barata, e com tudo isso, estamos fazendo parte dela?

0 comentários:

Postar um comentário